domingo, 22 de março de 2009

Dicas para CS.

Truques, dicas e códigos para o jogo Counter Strike para PC.

Para activar os códigos aperte o botão ” e digite “sv_cheats 1″ (sem aspas) e digite os códigos desejados…

Sniper rifle do ártico - givespaceweapon_awpMira automática com o sniper rifle - sv_aimAjustar a gravidade - sv_gravity

Ver e disparar através de paredes e objetos, padrão 3600 - gl_zmax.

Antivirús

Qual O Melhor Antivirús?

Muitas pessoas
tem essa dúvida quando tem que escolher um Antivirus, mas qual a resposta mais
segura para nossa tomada de decisão? Vamos ver nesse artigo.
Antes de
sabermos qual é o melhor antivirus, é importante conhecermos alguns conceitos
sobre os virus.

O QUE É O VIRUS E QUE TIPO TEMOS?

O vírus, que todos conhecemos, nada mais é que um código malicioso que tem alguma finalidade depois de instalado no seu computador. Existem alguns que só servem para travar seu sstema operacional, outros para que seu computador funcione como uma máquina zumbi, outros para roubar dados ou monitora-lo e muitas outras finalidades, que nunca são boas e sempre visam um prejuízo ao infectado.
A primeira contaminação por um vírus de computador, ocorreu em 1988, utilizando uma BBS como meio. Sendo assim, John McAfee, programador da Lockheed Air Corporation, empresa de aviação americana, desenvolveu o VirusScan, primeira vacina conhecida.
Vamos ver os tipos de vírus mais conhecidos:
Banker - Para roubo de informações bancárias.
Spyware - Programas que se instalam sem solicitação do usuário.
Worm - Virus que se espalham rapidamente pela rede.
Trojan - Programas que fazem algum tipo de atividade maléfica, porém não se espalham pela rede.
Keylogger - É um programa que captura as teclas digitadas no computador.
Hijack - É quando a página inicial do browser é alterada (sem ser pelo usuário) ou quendo o sistema começa a abrir popo-us em navegações em sites que não tenham.
Exploit - É um programa que explora alguma falha no sistema ou em algum programa que esteja rodando.
Dialer - É um programa que usa um discador para números 0900 (telesexos, doações, etc.)
BackDoor - Programa que permite que o computador seja parcialmente monitorado ou controlado parcialmente ou totalmente por outra pessoa (remotamente).

O QUE É MALWARE

Malware nada mais é que o agrupamento de todos os trojans, vírus e spywares. Ou seja, são todos os programas maliciosos que podem infectar sua estações de trabalho.
Na definição clássica, “Malware é software que tem objetivos maliciosos.”

O QUE È UM ANTIVIRUS?

Temos diversas definições para antivirus na internet, porém prefiro minha definição livre “O antivirus é um programa que auxilia na proteção contra códigos e programas maliciosos, podendo detecta-los e/ou remove-los”.
Percebemos que na minha definição eu coloco o antivirus como um programa auxiliar, pois a sua segurança depende mais de por onde você navega, os programas que instala e os arquivos que utiliza, do que propriamente dele.

COMO SABER QUAL O ANTIVIRUS É O MELHOR?

Está é uma questão bem complexa, pois envolve muitas pesquisas e um pouco do gosto pessoal tb. Se começarmos a pesquisa perguntando aos amigos, vamos ver que cada um usa um diferente e sempre defende o seu programa.
Porém não há como confiar somente na experiência de um amigo, que não é um especialista no assunto, então devemos recorrer aos testes independentes (veja sempre os confiáveis) como os da
AV Comparatives. É altamente importante que você verifique a data que o teste foi feito, pois se tiver mais de 6 meses pode descartá-lo.
Para acessar o último teste efetuado na AV Comparatives.

O QUE NÂO FAZER?

Uma das práticas mais suicidas que conheço, é a instalação de um antivirus onde para que ele atualize é necessário instalar um craker (programa para tornar uma copia falsa ou de testes, em uma versão licenciada). Se estamos procurando segurança não podemos instalar um programa que é “suspeito” antes de estarmos totalmente protegidos. Portanto não instale versões piratas de antivirus. É melhor que se instale uma versão Freeware de um antivirus que a versão Full infectada.
Uma frase que já escutei diversas vezes, de pessoas da área técnica, foi que “Eu não preciso de um antivirus!”. Bem, se você pensa assim, tenha cuidado pois em algum momento um arquivo recebido ou um clique maldado pode lhe infectar e fazer-lhe ter prejuízo.

PRÁTICAS BOAS

Vamos enumarar algumas práticas que ajudam na manutenção de um sistema saudável.
Sempre atualize o seu antivirs e o sistema operacional
Sempre faça uma varredura na sua estação, de preferência quando você não esteja usando.
Não abra nada que seja suspeito (e-mails, arquivos e links)
Não navegue na internet por locais de risco
Com esses passos simples, você terá uma máquina saudável.

Ahhhhh.. Esqueci de lhe falar qual era o melhor antivirus? Não esqueci não, segundo os internautas o melhor antivirus da atualidade é o Kaspersky.

sábado, 21 de março de 2009

Mario Kart



Dicas de Mario Kart Wii para Wii1) Campeonatos bônus :Complete os seguintes objetivos para habilitar novos campeonatos:- Star Cup: complete a Flower Cup recebendo um troféu.- Special Cup: complete a Star Cup recebendo um troféu.- Leaf Cup: complete a Banana Cup recebendo um troféu.- Lightning Cup: complete a Leaf Cup recebendo um troféu.2) Personagens bônus :Complete os seguintes objetivos para habilitar novos personagens:- Baby Daisy: consiga o rank 1 Star em todas as corridas de 50cc.- Baby Luigi: habilite oito Expert Staff Ghost Data no modo Time Trial.- Birdo: jogue em 16 pistas diferentes no modo Time Trial.- Bowser Jr.: consiga o rank 1 Star em todas as corridas 100cc Retro.- Daisy: vença na 150cc Special Cup.- Diddy Kong: complete todos os torneios de 50cc.- Dry Bones: vença na 100cc Leaf Cup.- Dry Bowser: consiga o rank 1 Star em todos os torneios de 150cc Wii.- Funky Kong: habilite quatro Expert Staff Ghost Data no modo Time Trial. - King Boo: vença na 50cc Star Cup.- Mii (Outfit A): vença na 100cc Special Cup.- Rosalina: consiga o rank Gold na 100cc Mushroom Cup, ou tenha um save de Super Mario Galaxy e corra algumas corridas.- Toadette: jogue em todas as 32 pistas do modo Time Trial.3) Motos bônus :Complete os seguintes objetivos para habilitar novas motos:- Bubble Bike (pequena): vença na Mirror Leaf Cup.- Dolphin Dasher (média): vença na Mirror Star Cup.- Magikruiser (pequena): jogue em oito corridas diferentes no modo Time Trial.- Nitrocycle (média): consiga o rank 1 Star em todas as corridas de 100cc nas Wii Grand Prix Cups.- Phantom (grande): vença na Mirror Special Cup.- Quacker (pequena): vença na 150cc Star Cup.- Rapide (média): vença na 100cc Lightning Cup.- Torpedo (grande): habilite 12 Expert Staff Ghost Data no modo Time Trial.- Twinkle Star (grande): vença na 100cc Star Cup.4) Veículos bônus :Complete os seguintes objetivos para habilitar novos veículos:Blue Falcon (pequeno): vença na Mirror Lightning Cup.- Cheep Charger (pequeno): consiga o rank 1 Star em todas as corridas de 50cc nas Retro Grand Prix Cups.- Dragonetti (grande): vença na 150cc Lightning Cup.- Piranha Prowler (grande): vença na 50cc Special Cup.- Rally Romper (pequeno): habilite um Expert Staff Ghost Data no modo Time Trial.- Royal Racer (médio): vença na 150cc Leaf Cup.- Turbo Blooper (médio): vença na 50cc Leaf Cup.5) Modo Mirror :Vença em todas as 150cc Cups.Tela de título alternativa:Consiga o rank “1 Star” em todos os campeonatos, incluindo no modo Mirror.6) Ver os créditos :Consiga todos os troféus de uma classe para ver os créditos e a tela de congratulações com seu Mii.7) Arrancada :Na contagem regressiva, espere até o “2” desaparecer e segure 2 para arrancar na largada.
Essa dica foi acessada 3824 vezes.As melhores dicas de jogos, truques e cheats estão aqui !Games de :
Dreamcast, Game Boy, Game Cube, Master System, Mega Drive, Nintendo, Nintendo 64, Nintendo DS, PC, PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Super Nintendo, Wii, X-Box, X-Box 360 Tags: Mario Kart Wii , Mario , Kart , Wii , códigos de Mario Kart , truques de Mario Kart , manhas de Mario Kart

Medal Of Honor

Códigos
Para digitar esses códigos, pause o game, segure R1+L1 e pressione Circulo, Circulo, Esquerda, Triângulo, Circulo, X. Você verá agora as palavras “Enter Cheat”.


Suicídio (Single Player) X, Triângulo, Circulo, Direita, Esquerda, Circulo
Esconder HUD Circulo, Baixo, Circulo, Cima, Triângulo, Circulo

Matar Nemesis Baixo, L2, L1, Cima, Quadrado
Pegar Documento OSS Cima, X, R2, R1, Cima, Quadrado
Disabilitar Shellshock L2, R1, L2, L1, Triângulo, Triângulo.

Como por videos no Youtube.

O primeiro passo é entrar no site do YouTube e se cadastrar, caso você ainda não tenha feito isso. Não demora muito. Basta clicar em “sign up”, que fica na parte de cima da tela, à direita, e colocar seu nome, e-mail e mais algumas outras informações. Depois que o cadastro estiver pronto, clique em “my account” e um display de funções aparecerá. Ao lado esquerdo você verá um box nomeado de “vídeos”. Dentro dele estará um botão escrito “upload a new video”. Clique lá e você será direcionado a outra página no YouTube.Nesta nova página você terá que escolher um título para seu vídeo, fazer uma descrição e classificá-lo da maneira que desejar. O serviço ainda pede que você selecione algumas palavras-chave (no campo que estiver escrito tags) para relacionar seu vídeo a buscas de outros usuários do YouTube. Em seguida, ainda na mesma página, escolha o idioma de apresentação do seu vídeo. As opções são: inglês, espanhol, japonês, alemão, chinês e francês.Depois clique em “continue” na parte de baixo da página e você será direcionado para a segunda parte do processo de subir um vídeo.Na segunda parte você verá uma caixa e ao clicar em “browse” você busca o vídeo que precisa estar salvo em seu computador. Dentro deste box, há também a informação de que o vídeo deve possuir, no máximo, 100 megabytes e durar no máximo dez minutos. Certifique-se de que o vídeo que você esteja publicando não possua direitos autorais. A cada passo realizado, o site do YouTube avisa o usuário várias vezes para prestar atenção nesta questão. Abaixo do box você terá duas opções de publicação do seu vídeo: para todos acessarem (Public) ou para apenas seus contatos cadastrados no YouTube (Private). O site recomenda o “public”, mas se você não quiser que todos assistam, utilize o private e depois escolha quem poderá assistir. Com as informações corretas preenchidas, clique em “upload video”.A publicação pode demorar, dependendo do tamanho do vídeo. Mas você só terá a certeza de que ele foi publicado corretamente se receber a mensagem pelo site. Por isso, é necessário esperar.Depois que estiver publicado é só avisar os amigos para acessarem seu vídeo. É possível cadastrá-lo em seus favoritos e assistir e avaliar.

BaD DicaS! Codigos Do God Of War 2!

Para colocar os codigos jogue no modo ''Hard'' e aperte select

Para Vida Infinita!

R1,R2,Para o lado esquerdo,Para o lado direito,♦,X,♦.

Para Magia Infinita!

R1,L1,Lado esquerodo 2x,Lado direito 2x,Para cima,Para cima,Para baixo,O,O.

Para Abrir Todas As Armas E Magias!

♦,/\,X,O,R2,R1,L2,L1,Para Baixo,Lado esquerdo,Lado direito,Para cima,Para Baixo,Lado esquerdo,Lado direito e para cima!!

Não existe codigos que deixam todas as armas e magias no level maximo!Desculpe!